1.0 - PRAZO E CONDIÇÕES DE GARANTIA

A garantia poderá ser acionada dentro do prazo legal de 90 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, desde que o defeito constatado seja de fábrica, decorrente do transporte ou falha técnica, e não seja causado por mau uso, acidentes, instalação inadequada ou desgaste natural.

1.1 - PRAZO PARA RESOLUÇÃO

A iPremium Store possui até 30 dias corridos para solucionar o defeito, conforme os artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC). No entanto, estamos comprometidos em resolver o mais rápido possível, visando a total satisfação do cliente.

1.2 - DIREITOS DO CONSUMIDOR (SE O PRAZO NÃO FOR CUMPRIDO)

Caso o prazo legal de 30 dias seja ultrapassado, o consumidor pode escolher:

  • Substituição do produto por outro similar em perfeitas condições;

  • Restituição total do valor pago, com correção monetária;

  • Abatimento proporcional do preço, permanecendo com o item.

1.3 - COMO ACIONAR A GARANTIA

No caso de produtos como películas, recomenda-se verificar a integridade no momento do recebimento e da instalação. Ao identificar um defeito:

  • Não remova o produto antes de registrar o problema;

  • Tire fotos e/ou vídeos nítidos do defeito, em local bem iluminado;

  • Entre em contato com a equipe da iPremium Store:

WhatsApp: (62) 99346-7804
E-mail: [email protected]


1.4 - CASOS NÃO COBERTOS PELA GARANTIA

A garantia será automaticamente excluída nos seguintes casos:

  • Mau uso ou manuseio incorreto;

  • Instalação inadequada;

  • Danos causados por quedas, impactos ou acidentes;

  • Desgaste natural por uso prolongado;

  • Higienização incorreta.


2.0 - ITENS COBERTOS PELA GARANTIA

2.1 - PELÍCULAS

Defeitos cobertos:

  • Bolhas entre camadas, falhas visuais ou óticas;

  • Erros de design ou baixa aderência;

  • Avarias no recebimento ou na instalação.

Defeitos não cobertos:

  • Danos após o uso (quedas, mau uso, manchas, bolhas de ar, calor);

  • Instalação incorreta ou erro do usuário.

Observações:

  • Não remova a película antes de registrar o defeito.

  • Películas com tecnologia de privacidade podem interferir em sensores/câmeras de iPhones com histórico de reparos. Ajustes podem ser feitos em:
    Ajustes > Face ID e Código > Exigir atenção para o Face ID.

  • Algumas películas têm proteção plástica removível (com ou sem aba). Em caso de dúvida, consulte nosso suporte.


3.0 - CAPAS

Defeitos cobertos:

  • Rasgos, manchas, bordas danificadas ou deformações, desde que constatadas no ato do recebimento.

Defeitos não cobertos:

  • Danos após uso: amarelamento, riscos, quedas, desgaste natural, descascamento, entre outros.

Observações:

  • As capas absorvem impactos para proteger o iPhone, podendo apresentar desgastes normais com o tempo.

  • A limpeza deve ser feita com água morna e sabão neutro.

  • Pequenas variações no design podem ocorrer entre lotes.

  • Produtos vendidos com desconto por avaria não possuem cobertura de garantia para os defeitos previamente informados.


4.0 - CABOS E CARREGADORES

Defeitos cobertos:

  • Falha no carregamento, defeito de fábrica, conector com mau contato.

Defeitos não cobertos:

  • Carbonização por sujeira, rompimentos, torções, uso inadequado ou desgaste natural.

Observações:

  • Leve aquecimento durante o uso é normal e não representa defeito.

  • Em caso de falhas, o cliente deve realizar testes com outros aparelhos, cabos e tomadas para confirmar que o defeito está no produto.


5.0 - FONES DE OUVIDO

Defeitos cobertos:

  • Falha no áudio, conexão instável, falha de funcionamento.

Defeitos não cobertos:

  • Danos por quedas, mau uso, má higienização, desgaste por uso diário.

Observações:

  • Teste o fone em outros dispositivos antes de acionar a garantia.

  • Siga corretamente o processo de emparelhamento. Em caso de dúvidas, consulte nosso WhatsApp.


6.0 - DEMAIS ACESSÓRIOS

Para outros produtos, a iPremium Store realizará uma triagem técnica, e comunicará o consumidor sobre a aprovação ou recusa da garantia com base no parecer técnico.


7.0 - INFORMAÇÕES FINAIS IMPORTANTES

  • NÃO TENTE REPRODUZIR OS NOSSOS TESTES:
    Os vídeos divulgados pela iPremium Store servem apenas como demonstração técnica. Quaisquer danos causados por testes feitos pelo consumidor não serão cobertos.

  • NOSSAS PROTEÇÕES NÃO TORNAM O IPHONE INQUEBRÁVEL:
    Embora aumentem a segurança do aparelho, fatores como tipo de impacto, local da queda e condição do dispositivo influenciam no resultado.

  • IPHONE COM REPARO PODE TER MENOR RESISTÊNCIA:
    Aparelhos que passaram por assistência técnica (troca de peças, reparos) podem ter menor eficácia na proteção.

  • CONFIRA SE O PRODUTO DE INTERESSE É O MESMO DO VÍDEO OU ANÚNCIO:
    A descrição do produto deve ser lida com atenção antes da compra. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso suporte.


SUPORTE AO CLIENTE